Chelsea Harmonies for Haiti

26/01/2010 20:12

Harmonies for Haiti"

O desastre no Haiti me fez ficar grudada na TV,mas bati em um ponto onde assistir CNN de moletom e comer meu terceiro picolé não era suficiente.

Ser uma atriz, jovens que trabalham em Hollywood concedeu-me muitas oportunidades incríveis, então achei que era hora de finalmente colocar alguma mordida atrás de minha casca. Assim como todos os outros, eu enviei "Haiti" para 90999 e "twittei' várias  vezes sobre a crise múltipla, mas a história de audição após a história das atrocidades horríveis estes seres humanos estão se esforçando para resistir,assim  ficou claro do que eu precisava para ajudar.

Eu sou uma  grande defensor da cena da música e ainda tive a oportunidade de entrar em turnê com algumas bandas famosas durante o verão. Outra coisa , eu tenho a sorte de trabalhar em uma série de televisão com uma das bandas mais conhecidas do mundo. Então eu sentei no meu computador e mandei um e-mail a cada músico / artista para o qual eu tenho informações de contato. Eu também mandei um e-mail  para o agente de um albergue para espaços pequenos para ver se ele estaria disposto a abrir suas portas para uma festa beneficente, com 100% da receita para a Cruz Vermelha e do seu trabalho no Haiti. À medida que o dia se desenrolava, a excitação sobre o potencial de evento começou a crescer. Fiquei assustada com a reação de amigos, colegas de trabalho, bandas, e como as coisas aconteceram, o agente de reservas, Andy. Ele respondeu ao meu e-mail com pressa entusiasmado, e se ofereceu para me ajudar a tirar o que eu acho que poderia ser uma memorável noite caridade. Em menos de seis horas, a perspectiva deste evento que estava sendo hospedada por duas bandas,em uma sala com a capacidade para 100 pessoas logo se tornou algo maior,com a capacidadee de até 1000 crianças.
 
Não se trata de imprensa ou de ser vista. Isto se trata "do amor" da década de 60, onde público e artistas se reúnem, não só para uma noite de música incrível, mas também para um maior efeito. Um bom momento para uma boa causa. As necessidades do Haiti será em andamento e vamos mostrar a eles que a juventude da América preocupa e pode contribuir para fazer a diferença. Detalhes em breve.

É hora de fazer algo para o mundo além de mensagens de texto. Aqui está a "Harmonies para o Haiti."

-Chelsea Staub

 

GENTE,isso foi o que a Chelsea escreveu no site oficial dela...muito linda essa atitude,não acham?

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.